A celebração foi um pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro. A iniciativa é algo inédito na história da nação brasileira. Nunca um presidente havia tomado essa decisão de trazer Deus para dentro da sede do governo.

 

É por esta razão que temos visto as trevas se levantando contra o presidente da nação. E isso não é novidade para nós que tememos a Deus, pois, durante a história do povo de Deus na terra, as coisas sempre foram assim, perseguição. Um homem que colocou: Deus, Pátria e Família como meta em seu governo, não seria diferente. Mas ele já veio preparado para essa missão, a de governar o Brasil.

Eu acredito que teremos um tempo pelo menos com um pouco de paz nessa nação brasileira. A paz que me refiro, não é a de um intervalo entre duas guerras, mas, a paz que refreia ou cessa a apologia aos valores contrários a Bíblia Sagrada.

Há tempos, juntamente com milhões de brasileiros que de fato amam a Deus, oramos ao Senhor, para que Ele enviasse um homem que realmente temesse a Deus para que dirigisse essa tão sofrida e saqueada nação. Hoje, temos um presidente que atende para o que oramos. Não em perfeição, pois só Deus é perfeito. Mas, existe muitos que não entendem, ou fingem que não enxergam. E querem apoiar àqueles que são contrários aos valores que nós cristão sempre defendemos e disposto dar a vida, caso necessário.

Eu creio no que orei e acredito em quem eu pedi. No Deus que nos prometeu respeitar às nossas decisões e escolhas. Se forem acertadas, amém, caso contrário, pagaremos o preço.

A Bíblia Sagrada em I Timóteo 2:1-3, declara: “ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,”.

Texto de minha autoria, pastor Deuramar.

Segue o vídeo. Gravado pelo pastor e deputado Federal Abílio Santana (BA), da frente parlamentar evangélica da Câmara dos Deputados.