Por pastor Deuramar Ribeiro – 27/02/2019 – O pastor Hildo Alves Cavalcante da Assembleia de Deus (AD) de Imperatriz (MA) foi o ministrante da Palavra de Deus no culto geral do departamento de Família da Assembleia de Deus, na noite dessa terça-feira, 26, no templo sede, no Centro de Araguatins. Pastor Hildo veio a convite do pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Reverendo Hildo esteve acompanhado da família e ministrou mais de 40 minutos. Com base na carta do apóstolo Paulo aos Romanos 12.1-2, Cavalcante falou sobre: “Os Inimigos da Família”. Pastor Hildo atualmente é presidente de uma das igrejas campo de Imperatriz, ligada a Convenção dos Ministros da Igrejas Evangelicas Assembleias de Deus no Maranhão (Comadesma).  

A igreja Assembleia de Deus em Araguatins, pertencente a Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (Ciadseta), realiza culto geral do departamento toda última terça-feira de cada mês. O departamento é presidido pelo casal, evangelista Raimundo Rodrigues Pereira e Vera Lúcia Gomes. Em cada trabalho, um ministrante é convidado para a exposição da palavra bíblica. O culto reúne irmãos da sede e das congregações.

ASSISTA TRECHO DA MENSAGEM