Na tarde deste sábado, 06, a igreja Assembleia de Deus, ministério da Convenção Interestadual das Igrejas Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta) em Araguatins, realizou o batismo nas águas de 24 irmãos, da sede e das congregações da cidade. A cerimônia foi conduzida pelo 1º vice-presidente da igreja, pastor João Gomes do Santos, acompanhado de demais obreiros, entre eles, dirigentes de congregações.

A cerimônia aconteceu em uma chácara localizada no povoado Transaraguaia, em Araguatins.

Antes de deslocarem ao local do batismo, os candidatos se reuniram no templo central da igreja, centro da cidade, onde participaram das últimas instruções quanto a importância do batismo, uma das primeiras ordenanças bíblica ensinadas por Jesus. Em segundo lugar, vem a Santa Ceia.

Os novos membros do corpo de Cristo, estiveram acompanhados de familiares e demais membros de suas congregações e do templo sede.

A partir de agora, os novos membros já estarão aptos a participarem da celebração de Santa Ceia. Tanto no templo sede e nas congregações, o culto acontecerá amanhã à noite, domingo, dia 07.

A igreja Assembleia de Deus em Araguatins é presidida pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.