Por pastor Deuramar Ribeiro Leite – 29/04/2019 - No Estado do Tocantins o dia 25 de abril é uma data importantíssima para os evangélicos, pois é comemorado o Dia Estadual do Evangélico. O evento comemorativo é regido por meio da Lei nº 2.081 de6 de julho de 2009 (clique e confira) e publicado no Diário Oficial do Estado sob nº 2.927, assinado pelo governador da época, Marcelo de Carvalho Miranda.

Na tarde desse domingo, 28, pastores congregacionais acompanhados dos membros e congregados de suas congregações pertencentes a Assembleia de Deus (AD) e demais denominações da cidade, comemoraram a data com passeata e carreata pelo centro a cidade de Araguatins.
VEJA VÍDEO COM TRECHO DA PASSEATA/CARREATA 

O evento teve início nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal e o encerramento aconteceu em frente ao templo da Assembleia de Deus na Rua 13 de Outubro, centro, onde foi realizado um culto de agradecimentos a Deus. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da igreja AD Ciadseta, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

Pastor Ribamar também aproveitou a data para comemorar o aniversário da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (Ciadseta), que completou no último dia 25 de abril, 71 anos de fundação. A Convenção é presidida pelo pastor Paulo Martins Neto. (Imagens: Melky André)







Veja mais fotos álbum do Facebook CLIQUE AQUI