Estava meditando em Mateus 25, especialmente no versículo 10, onde declara: “E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta”. 

Convido você a meditar comigo, como será esse mundo depois que a porta da graça de fechar, com a vinda gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo? Ao fechar a porta da graça, a Igreja estará na Glória com Cristo, o mundo, estará na pior crise. Para a Igreja será lucro, para o mundo, perda irreparável. 

Você que ainda não estabeleceu uma aliança de salvação com Cristo, aproveite hoje. Jesus está a porta. Em Apocalipse 3. 20, Jesus mandou João escrever à Igreja que estava em Laodicéia: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". 

Nós, seguidores de Jesus, temos a missão, como Atalaia de Deus, alertar quanto ao iminente perigo daquele que se encontra afastado de Deus partir para eternidade sem fazer uma aliança com Jesus e viver separado Dele para sempre. Lembre-se: A maneira como você vive no presente, definirá como viverá na eternidade. 

Em Isaías 55:6 está escrito: "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". Aproveite hoje. Em Hebreus 3.15 está registrado: “Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, como na provocação”. Sofonias 2:3 alerta: "Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR". 

Algumas pessoas chegaram a me perguntar: Pastor Deuramar, por que o sr. prega o Evangelho? Minha resposta é muito simples: Porque eu acredito nele! Se o Evangelho não fosse o poder de Deus eu não estaria pregando, pois sou fruto dele. Antes, eu vivia como ovelha desgarrada do aprisco da vida. Vivendo inutilmente na terra (como uma planta que não dá fruto), mas, Deus mudou a minha vida, e minha história hoje, é outra, Glória ao Senhor! 

Que Deus o abençoe e que você possa entender o plano que o Senhor, o Deus de Israel, nos revelou por intermédio de Jesus. FIQUE NA PAZ. EU MINISTRO A BÊNÇÃO DE DEUS EM SUA VIDA. RECEBA. Amém? Que Deus abençoe você e a sua família! E até a próxima!

VEJA MENSAGEM EM VÍDEO