Por Pr. Deuramar Ribeiro – 16/11/2019

Na manhã deste sábado, 16, o supervisor da 4ª área administrativa da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (Ciadseta), pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, esteve reunido com os pastores e esposas das Assembleias de Deus (AD) na região para a última confraternização do ano 2019. O encontro ocorreu no templo sede da AD em Araguatins.

Antes dos assuntos diversos serem tratados, houve o momento da exposição bíblica que rotineiramente acontece em cada encontro. O responsável pela exposição da Palavra de Deus foi o 1º vice-presidente da Ciadseta, pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, da AD em Palmas-TO. Pastor Xavier esteve também representando o presidente da Convenção, pastor Paulo Martins Neto.  

Com base no livro do profeta Jeremias, capítulo 2 e versículos 1 e 2, pastor Antonio Xavier abordou a temática: “Antes do Púlpito”.

Durante o encontro as esposas dos pastores, conhecidas por “missionárias”, se reuniram em uma sala da escola Evangélica Daniel Berg. A reunião foi conduzida pela presidente da união das esposas dos pastores da Ciadseta, missionária Marilene Bogea, Axixá-TO.


A união de crianças da 4ª área também teve sua participação. A reunião das irmãs que trabalham no departamento infantil ocorreu sob o comando da líder Nelzilene Marques.


O próximo encontro dos pastores e esposas acontecerá no dia 25 de janeiro de 2020, na AD de Axixá do Tocantins, liderada pelo pastor Raimundo de Ribamar Bogea, onde serão tratados sobre a elaboração da agenda anual.

O encontro foi selado com um almoço oferecido pelo pastor anfitrião.

CLIQUE AQUI  e veja as demais fotos por meio do álbum do Facebook