Com drones e mísseis, Israel está sendo atacado pelo o Irã. E você pode me perguntar, o que eu tenho a ver com isso? E eu respondo! Tudo! 

Primeiro, como cristãos que somos, a Bíblia nos manda orar pela paz de Jerusalém. Está em Salmos 122.6: “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.” 

Devemos orar por Israel porque é bíblico e há uma abundante graça na vida daqueles que assim procedem. O Senhor Deus está procurando intercessores para o Seu povo em Israel e também deseja recompensar os que amam e oram por essa nação. 

Jerusalém é o berço do Cristianismo, a cidade de Jesus Cristo, o Senhor, o Messias e Salvador! Orar por Jerusalém e amar a Israel é cumprir uma ordenança de Deus. 

O agravamento dessa guerra contra a nação de Israel no oriente, coloca a população em situação de insegurança e o comprometimento das vidas de inocentes. Para o ocidente, a repercussão como efeito direto da guerra, é o aumento do preço do petróleo e consequentemente dos alimentos, incertezas quanto ao mercado financeiro, além, de outras crises. Precisamos orar por israel. 

O que sabemos claramente, é que a vinda de Jesus se aproxima ainda mais. Em Mateus 24, Jesus afirmou que antes de sua vinda, haveria guerras e rumores de guerra. Levantaria nação contra nação, e reino contra reino, e haveria fomes em vários lugares. 

Os que amam a nação de Israel, serão prósperos. Para aqueles que são contra, em Números 24.9 está escrito: “Israel é como um leão poderoso: quando está dormindo, ninguém tem coragem para acordá-lo. Quem abençoar o povo de Israel será abençoado; e quem o amaldiçoar será amaldiçoado.”

Que Deus abençoe a todos!

ASSISTA O VÍDEO DA MENSAGEM