Meus irmãos e amigos, quem nunca passou, ou não esteja enfrentando alguma dificuldade nesta vida? Seja no seio familiar, ou até mesmo no âmbito profissional. Mas, devemos entender que a vida que está em nós não pertence a nenhum de nós mesmos, e sim, a Deus. A Bíblia afirma que devemos entregar a Deus todos os nossos anseios.

(II Pedro 5. 6-7):

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 

As tempestades que enfrentamos, são instrumentos de Deus não para nos matar, e sim, nos fortalecer. Não podemos nos desesperar frente àquilo que Deus esteja usando como ferramenta para nos levar a lugares mais alto do que podemos imaginar.

Pense bem. Descanse seu coração. Deixe Deus trabalhar. Ele sabe como fazer tudo se tornar perfeito. O tempo para Deus não é prejuízo, e sim, remédio.

Tempestades se vence com fé no Senhor. Seja você um religioso ou não. Entrega teus anseios ao Senhor. Diante da crise, não murmure e não amaldiçoe ninguém. Confie em Deus. Ore, e no tempo determinado pelo Senhor, a tempestade cessa e tudo vai dar certo.

Forte abraço. De vosso amigo e irmão,

Pr. Deuramar Ribeiro Leite